Steam em Reais!!!



O Asiadis Games não costuma postar muitas notícias, já que o conteúdo deles é de caráter transitório, e eu não vejo porque criar um arquivo delas aqui no site.
Mas essa notícia eu precisei cria um post para comemorá-la!

A Steam agora tem preços localizados para o Brasil!



Para quem ainda não conhece a Steam (o que eu acho quase impossível), ela é uma loja virtual da Valve, que vende cópias virtuais dos jogos. A grande vantagem é o fato de você poder comprar jogos de maneira muito mais prática, além de poder instalá-los logo após realizar a compra. 
E mais, existem promoções diárias de até 75% de desconto, com muito jogos famosos.

Agora, a Steam veio pro Brasil! Com preços em Reais.

E o mas bacana é que não foi feita uma mera conversão de preços. Porém, ocorreu o que chamamos de "localização", onde os valores dos jogos são expressos de acordo com a realidade econômica do país.

Por isso, o preço de um lançamento "AAA" (os jogos com maiores investimentos) não custam mais R$ 120,00 (fora os impostos), mas sim R$ 99,00.
Agora é possível encontrar títulos excelentes por um preço muito mais convidativo. Por exemplo, hoje, a edição completa de GTA IV está saindo por pífios R$ 11,24 (é mais barato que uma ida ao cinema!).


Além disso, essa localização da steam aqui, fez com que o uso de cartão de crédito internacional não fosse mais uma necessidade. Agora, podemos comprar jogos com qualquer cartão e até mesmo por depósito bancário!
Simplesmente fantástico!

Espero encontrar todos na steam.
=D

Meu profile, ou melhor, agora com a "Steam BR" posso dizer, meu "perfil":

Fonte das imagens: http://www.kotaku.com.br/steam-chega-ao-brasil-com-precos-em-reais-e-novas-formas-de-pagamento/

0 comentários:

Postar um comentário