"Asi" q?

1. Descrição do site
O Guia do Mochileiro das Galáxias define da seguinte maneira o site "Asiadis Games".
Um sitezinho totalmente insignificante, de uma pessoa absolutamente insignificante, de um planeta insignificante (as versões mais atuais do Guia adicionam a palavra "praticamente" antes deste último "insignificante").
Tal site foi criado pela total incapacidade de seu idealizador em postar diariamente vídeos em seu canal do youtube. Assim, este decidiu, através de uma ideia nada original, criar um blog, com um nome ridículo, e slogan igualmente patético, para postar conteúdo sobre games.
A melhor coisa é o seu layout amigável e "clean". Mas, ironicamente, é a única coisa que não foi desenvolvida pelo idealizador do site.
- "Asi" q?: A primeira seção do site traz informações básicas sobre o blog e seu autor, em uma tentativa frustrada de fazer humor.
- Lista de Jogos: A lista de jogos, traz a lista de jogos do blog, que mostra a lista de jogos abordados, através de uma lista de jogos.É uma lista de jogos.
- Análises: Todo o mochileiro interestelar sabe o quão desagradável e inúteis são os críticos. Que narram de maneira burocrática palavras cujo o único objetivo é alimentar seu Ego ao tentar demonstrar sua superioridade no conhecimento de determinado tema.Nesta seção, o autor do blog tenta se passar por um crítico.
- Tutoriais: Se a soberba do autor do blog já se tornava clara na seção anterior, nesta ela praticamente pulará a tela de seu monitor e te dará um verdadeiro "tapa na cara". 
- Promoções: Sim, eu sei que você veio aqui só por este motivo. Então clique e participe. Você também poderá ver os prêmios que já perdeu. 

2. Colaboradores

2.1. Asiadis
Criador. Tão incompetente que nem sequer a capacidade de criar um nome para o site menos egocêntrico e facilmente pronunciável ele teve.
Se você vir algo de ruim por aqui, certamente é culpa dele.

2.2. HORENPA
Mais conhecido como Sleep.
Sexy, sábio e adora escrever. Se você conseguir ler até o final algum dos gigantescos posts dele, valerá muito a pena.


3. Recados do coração asi
Oi, eu sou o asi!
Esse é meu site pessoal para postar conteúdo variado sobre jogos, com foco na informação e com humor na medida do possível. Então espere muitas análises e dicas de jogos, mas, ao menos por enquanto, não muitas notícias.

O "Conhecendo o Jogo" é, geralmente, para jogos grátis. Ou jogos que um simples "cara, esse jogo é muiiiito bom!" é suficiente para te fazer comprá-lo.
As Análises são feitas para games que precisam realmente uma explicação e ponderação para que você decida se ele vale a pena ou não comprá-lo.
Tutoriais e Previews são auto-explicativos. Eles devem aparecer de vez em quando aqui no blog.

Sempre que possível, eu tentarei associar o conteúdo do site com o conteúdo do meu canal do youtube.
Ainda não conhece?
Então confere clicando aqui! Ou no favicon na parte de cima do site!
Aproveito para deixar o meu menu interativo, para uma olhada rápida e organizada no conteúdo do canal (não deixe de se inscrever!)




Além disso, você pode acompanhar minha fanpage no facebook, seguir o twitter do site, ou assinar para receber o feed.


4. O que "bulhufas" é "asiadis"?
Esse é o meu nick "oficial". Eu o uso pra qualquer coisa... E se você vir algum "asiadis" internet afora, é bem provável que seja eu. Já que é praticamente impossível existirem duas pessoas com tanto mau gosto para nicks.

Queria poder dizer que é alguma homenagem ao continente asiático ou alguma coisa cult do gênero, mas não... Eu o criei através de um tapinha maroto no teclado, depois de muita frustração ao tentar achar um nick descente para um jogo online.

1 comentários:

David Rocha(DRAL) disse...

Qnd teremos criticas para jogos voltado para o publico masculino?

Postar um comentário