Watch_Dogs ~ Preview


Tá chegando! Dia 27 de Maio, um dos maiores lançamentos do ano (o maior, na minha humilde opinião), chegará para PC (além de PS3, XBox 360, PS4, XOne, e, futuramente, WiiU)!
Confira todo o potencial do game nesse preview, de gamer para gamer (nós dois juntinhos... ui).
WATCH_DOGS é um jogo de Ação/Aventura, de mundo aberto, em terceira pessoa, desenvolvido pela Ubisoft Montreal, e distribuído pela Ubisoft, onde você encarna Aiden Pearce, um hacker que através do celular consegue invadir praticamente qualquer sistema de Chicago (em uma versão bem próxima da atual) tornando a própria cidade sua aliada.

1. Como Será o Jogo?

"Cara, outro GTA"? Sabe quando um jogo fica muito próximo às limitações da realidade que acaba sendo chato? Simplesmente porque se você quer a vida real, você simplesmente abre a janela!
Os Games estão aí pra superarem as limitações do mundo real, pois no mundo virtual a única limitação que temos é nossa imaginação.

"Tá, mais Ubisoft não acaba sendo sempre 'mais do mesmo'? Vai ser outro Assassin's"? Eu concordo plenamente que, com Assassin's passando a ser um lançamento anual (com, por vezes, até mais de um jogo por ano), a série perde bastante em inovação.
Mas Watch Dogs está em desenvolvimento desde 2009! São 5 anos de dedicação ao game. São 5 anos de novas idéias, refinamento de estória e gráficos, e de apuramento de mecânicas. O único contra é o Hype criado durante esse tempo todo.

1.1. Estória

Você é um ex-criminoso. O passado do personagem principal parece ser algo chave para o desenvolvimento do enredo. Especialmente uma "tragédia familiar" que ainda não foi completamente revelada, e agora você busca vingança (Kratos do século 21?).

Com um grupo de outros Hackers, vocês tentaram dominar a cidade. Usando suas habilidade para o bem ou para o mal.
Okay, não é a ideia mais inovadora do mundo. Mas colocar tal base no ambiente "Hacker/Craker/Whatever" é simplesmente genial. Torna muito mais fácil e natural a imersão e a identificação com os personagens.

Além disso, o "grupo hacker" que você montará no decorrer da estória é extremamente heterogêneo, e, pelo o que os trailers demonstram, cada um será individualmente trabalhado e explorado.



1.2. Multiplayer

Uma das maiores inovações do game será no aspecto multiplayer, que trará (além dos conceitos clássicos de arena/arena em grupo e etc) a oportunidade de se jogar competitiva ou cooperativamente durante o modo estória.

O mais fantástico de tudo que eles demonstraram até agora, é a forma orgânica como tudo acontece. Você não entra em um "loby", aguarda outros jogadores e blá blá blá.
Você está na rua, encontra um NPC com contrato em aberto, e pronto! Isso já é o modo multiplayer, como outra missão qualquer.



1.3. Jogabilidade

É um game da Ubisoft, cara! Você já deve conhecer como as mecânicas deles funcionam de maneira extremamente simples e intuitiva. Mas agora, você tem a habilidade de hacker, que não custa mais do que dois botões e um movimento de câmera.

As habilidades de parkour foram reduzidas em relação à Assassin's Creed, mas como bônus temos acesso a um gigantesco arsenal de armas, e mais de 65 veículos para locomoção (mais do que muito jogo de corrida).
Talvez, o maior revés seja justamente que é tudo simples demais para se controlar. Mas em um game onde se pode fazer tanta coisa, tal facilidade eu creio que seja inevitável.

1.4. Recepção e Localização

O jogo já tem mais de 83 prêmios e sequer foi lançado.
Pelos trailers e por tudo que já foi demonstrado do game, percebe-se o esmero da Ubisoft em cada pequeno detalhe.

E como já está virando padrão da empresa, Watch Dogs será totalmente dublado em português do Brasil!
Mesmo que você opte pela dublagem original, é inegável que isso é uma demonstração de apreço com os jogadores brasileiros.

1.5. Requisitos do Sistema (PC)

- Sistema Operacional que suporte 64 bits: Windows Vista/7/8
- Processador: Intel Core 2 Quad Q8400 / AMD Phenom II X4 940 (Recomendado: Intel Core i7 3770 / AMD Bulldozer FX-8350)
- Memória RAM: 6 GB (Recomendado: 8 GB)
- Placa de Vídeo: NVIDIA GTX 460 / ATI HD 5850 (Recomendado: NVIDIA GTX 560 Ti / ATI HD 7770 ou superior)
- Espaço Livre: 20 GB


2. ScreenShots





3. Trailers



0 comentários:

Postar um comentário