Guild Wars 2 ~ Crônicas de Tyria #1



Série de improviso porque eu simplesmente não consigo me interessar por nenhum outro jogo...
No episódio de hoje: "Quem eu sou, Ascalon e gratificação", "Level UP! Games distribuindo o jogo no Brasil", e mais de um "milhão de pessoas já compraram o jogo".


1. Quem eu sou, Ascalon, e gratificação

O Início


Eu sou um Charr.
Neste mundo de batalhas constantes, eu sou a arma mais mortal de todas.
Eu não respeito autoridade nenhuma, somente os punhos cerrados de minha legião.
Com as engrenagens da destruição, nós matamos nossos deuses. Nós reafirmamos nossa posse sobre a terra de Ascalon plantando o estandarte da vitória sobre o túmulo de nossos inimigos. No entanto, se vacilarmos, nossa terra natal poderá escorrer entre nossas garras.
Vitória a qualquer custo.
A "Blood Legion" é minha mãe. A "Blood Legion" é meu pai. Nós, Charr, nascemos na batalha. Vivemos nos campos de guerra. E eu... Eu morrerei lutando.
Eu sou um Soldado, estremeço o chão aos pés de meu adversário, sou a Linha de Frente da Infantaria. Eu enfrento o inimigo de cabeça erguida. Por isso, conquistei o respeito dos meus companheiros e formei alianças com as quais posso contar a qualquer tempo que precisar. 
Na "Blood Legion", nós aprendemos o significado da palavra "dever". Nós somos inflexíveis, implacáveis e nossa força é inexorável.
Eu sou asiadis. E essa é minha história.

Derrotando uma legião de mortos-vivos e defendendo um pequeno vilarejo, parti ao encontro de meus superiores para reportar a situação.
Os suprimentos da cidade principal de Ascalon estão em níveis muito baixos. Mas, como um membro da "Blood Legion", somente o furor da batalha me satisfaz. Por isso presto ajuda somente àqueles que estão sendo atacados. Os camponeses que se preocupem com as suas colheitas.

Ao chegar no centro da cidade, The Black Citadel, sou notificado sobre novas perdas em batalhas. 
Maldição! Preciso correr...
Reporto-me ao general Maverik, e fico sabendo de um novo ataque de tropas inimigas.
Os vermes atacarão uma caravana pacífica de colonos, para diminuir ainda mais nossos suprimentos.

Sou enviado para defendê-los, em um posto avançado.
Mas cheguei tarde demais.
Um grupo de traidores da "Flame Legion" levou a caravana para uma emboscada, e os suprimentos foram perdidos.
Infelizmente, não pude cumprir meu objetivo. Mas pude honrar as vidas de meus companheiros com o sangue de nossos inimigos e traidores.

Ao retornar, um novo comandante me aborda, questionando-me sobre a missão a qual eu havia sido incumbido.
Descubro que seu nome é Steelblade, e que havia sido ele o responsável pelo envio dos traidores como escolta para a caravana.
Mesmo sendo clara a incompetência de meu superior, assumo meus erros. No entanto, não dobrarei meu joelhos celebrando a mediocridade de quem quer que seja.

Como um legionário, como um Charr, somos incentivados pelo capitão Maverik a resolvermos nossas diferenças não através de palavras, mas no campo de batalha.


O Coliseu
Entro na grandiosa arena de batalha Charr, onde gladiadores vêm me enfrentar. Rapidamente derroto-os com a minha montante.
Após, um desafio mais digno me é apresentado. Um Giant Devourer é posto no campo de batalha. Com sua cauda de escorpião, ele tenta me atingir. Mas essa besta imbecil não é capaz de prever meus movimentos.
Enquanto a fera faz um demorado ataque de arremesso de pedras sobre a arena, eu avanço rapidamente em sua direção.

Minha lâmina está sedenta, e não precisarei medir meus ataques desta vez.
Rapidamente, com minha espada de duas mãos, desfiro um ataque cruzado em velocidade contra o mostro, e, logo após dilacerar parte da armadura de meu adversário com um ataque direto, desfiro uma série de rápidos golpes sucessivos.

Ainda banhado pela gosma da fera, sou apresentado a meu último desafio, Steelblade.
Está batalha não servirá apenas para alimentar meu ego, mas, também, para dar a meus companheiros um comandante melhor.
Por isso não perderei. E não perdi.
Agora só preciso decidir se darei a meu adversário uma morte digna em batalha.
Não.
Ele não merece essa honra...
Carregará a vergonha de fugir da batalha.


2. Enquanto isso, no mundo real...

Level UP! Games, nova distribuidora de Guild Wars 2
Aqueles que ainda não adquiriram Guild Wars 2 por falta de cartão de crédito internacional, podem comemorar!
A LUG acabou de lançar o site para a aquisição da serial key do jogo por R$ 119,00.

Vale lembrar, novamente, que este jogo NÃO POSSUI MENSALIDADE.
Ou seja, para jogar, você só precisará gastar esse valor e nada mais!



Mais de um milhão de jogadores já compraram Guild Wars 2
Ainda não houve anúncio oficial, mas segundo fóruns especializados sobre o jogo, inclusive o fórum oficial, Guild Wars 2 já vendeu mais de um milhão de cópias só em sua pré-venda.

Além disso, só no período de "Headstart", mais de 400.000 mil jogadores teriam acessado o jogo simultaneamente.

Ainda não conhece o jogo?

0 comentários:

Postar um comentário