MapleStory ~ Pré-História Gamer: Lembranças do BMS




Post apenas para relembrar a história do servidor brasileiro, alguns momentos que me marcaram e pude registrar em vídeo.


Não cheguei a jogar o beta aqui no Brasil, comecei a jogar e ser ativo e participativo na comunidade assim que ele estreou, em Julho de 2008.

Fiz dois primeiros vídeos assim que houve o evento de fim de ano, tinha feito amizade com um cara que continua sendo meu amigo até hoje, e gravei com ele. Na época, ele tinha só 13 anos. Rsrsrsrsrs. E fazia parte do trio mais ativo do fórum oficial, Sleep, NewBest (acho q era assim q se escrevia... eu só chamava ele de New... rsrs), e ele, o Tyago.
:3



E mesmo os vídeos iniciais tendo ficado bem ruins, resolvi continuar gravando. Na época, já tinha feito amizade com o Conde, Cabrial, Sith, MorraVadia, e até com o Lohan, além de dezenas de outras pessoa. Mas esse terceiro vídeo eu gravei com o Arch (Tinker).
Infelizmente o vídeo teve o audio retirado. Mas gravamos, meses mais tarde um segundo vídeo.




Aqui, começo a falar da minha maior fonte de amizade no jogo. O clã Onefire!
*-*

Mantenho contato com muita gente até hoje. E foi lá que eu conheci o Ademar, na verdade, ele que me conheceu, no evento que agente organizou chamado "Caça ao Tesouro".
Fui recrutado e já no primeiro dia já era amigo de todo mundo. rsrsrs. O Snarf me deu até um Jr. Master na guild. xD
Os "originais" da guild, creio que são: Os irmãos Snarf, Saulin e Saloma; AlQeada; Jully (amor S2); meibe; e o fuur.









Tudo que passei no clã foi muito épico. Ponto.

Deixo também aqui, o meu registro da despedida do GM Ikaro, o mais ativo e querido de todos.



Pra mim, isso marca o "início do fim" do BMS. Esse vídeo é legal porque praticamente todo mundo tava lá. Tente se achar nele!

Por último, deixo o meu melhor registro da BMS, meu vídeo de um ano de server, o Travelog.



Então é isso pessoal. Post nostálgico, pois o momentos bons do server superaram sim as frustrações.
Abraços a todos que participaram da minha estória maple.
^^

0 comentários:

Postar um comentário