Rusty Hearts ~ Conhecendo o Jogo



1. O que é?
Site do Jogo: Rusty Hearts
Disponível também pela Steam: http://store.steampowered.com/app/36630/

Rusty Hearts é um action MMORPG, com jogabilidade hack 'n' slash, com temática anime, dungeon crawler, grátis com um sistema de cash shop que não influencia muito no jogo, desenvolvido pela Perfect World.


2. O que ele tem de bom?
Inicialmente, os gráficos são bem diferenciados dos demais MMORPGs, apesar de se assemelhar muito com outros jogos hack 'n' slach, especialmente os relacionados a algum anime.
E é essa a proposta inicial de Rusty Hearts, ser um anime. Com uma história não muito interessante e um pouco confusa, mas com muitos elementos que irão agradar os fã da animação japonesa.

As classes são bem "psicodélicas". Apesar de se assemelharem com outras dos demais MMORPGs, elas sempre possuem algum diferencial. Atualmente são 8, e sempre estão ligadas a algum personagem (que, infelizmente, não possui uma story line realmente própria, já que é como se todos estivessem dividindo uma mesma história, mesmo você jogando sozinho).

A jogabilidade é um dos principais atrativos. Apesar de ser comum para jogos de PS2, é raro ver um MMORPG no estilo hack 'n' slash. O único que é um pouco parecido, é Lunia. Mas Rusty Hearts consegue ter elementos que o tornam um jogo singular.

Para mim, o principal destaque do jogo é o PvP.
Disponível desde o level 10, ao se teletransportar para a área de PvP, seu personagem ficará com o level máximo, equilibrando todos os jogadores.
Graças a sua jogabilidade, o games fica com uma dinâmica única, extremamente frenética. Jogar com seus amigos é quase certeza de diversão.
É o que faz realmente o jogo valer a pena o seu download.


3. Vídeos
- Conhecendo o Jogo


- PvP



0 comentários:

Postar um comentário