The Last Castle ~ Conhecendo o Jogo





1. O que é?

É um hero line defense, em flash, online cooperativo.

2. O que ele tem de bom?
A jogabilidade é a mais simples possível. Você controla um herói e junto com dois amigos precisa defender seu castelo de horda de inimigos. Os heros são um guerreiro, um mago e um arqueiro. (oh... inédito)

Cada hero possui três ramos de habilidades e seis atributos.
O sistema de experiência é contínuo, ou seja, a cada fim de partida você mantém a experiência para o próximo jogo (não começa do zero). Mas o diferencial do jogo mesmo é o fato de poder-se jogar no modo cooperativo.


3. Dicas
*São apenas dicas básicas do jogo, vc pode ter suas próprias teorias e seu estilo*

Comandos:
  • "1" move seu personagem para o local selecionado;
  • "2" move seu personagem no modo "atack", onde, caso ele encontre algum inimigo, ele o atacará
  • "Q, W, E" skils.

Builds:
Em regra, full ataque.
Você pode optar, como arqueiro, em ataque speed, pois vc possuem uma skill que multiplica sua velocidade de ataque. Mas só é aconselhavel investir full ataque speed depois do lvl 12.
Como mago, vc pode optar por investir em mana, caso vc seja o personagem de lvl mais baixo do grupo e queira ter mana pra staff e cura.

Skills:

  • Warrior: RAGE! Rage é a principal skill para guerreiro, não se descute. Coloque 3 pontos em rage, depois 3 pontos em heal. A partir daqui, é facultativo, continuar com o buff de dano de rage, pois o ideal para guerreiro é matar o inimigo com um único golte. Com isso, pode ficar sem ajuda (nem mesmo de heal) de um lado do mapa até a wave 16 (caso seu lvl seja baixo) ou até a 22 (caso vc tenha um lvl alto).
  • Mago: Heal! É a melhor skill pois além de curar HP (podendo ser utilizada até no castelo) cura também a mana de todos os aliados! No lvl 3 de mana heal, você gastará 50 pra usar a skill e ganhará 60 de mana, ou seja, cura eterna! 3 pontos em heal, um ponto em gift (que distribui a cura, parcial de life, integral de mana) e 3 pontos em mana heal. Você pode/deve investir também no staf, pra poder ter um pouco de dano, mas aconselho investir um pouco de mana tb.
  • Arqueiro: Tendo um mago que regenere a mana do grupo, arqueiro fica com um dano absurdo com FastShot (acho q é esse o nome - o buf de atacar rápido). 3 Pontos nessa skill, e depois no bonus de fogo, +15 de dano em cada hit, se vc tiver o máximo ataque speed, vc controla qualquer wave sozinho.


Estratégia:
Até a wave 15, warrior pode ficar sozinho de um lado do mapa. Depois dessa wave, vcs só conseguirão passar com Cura de mana em grupo (por isso o mage precisa ser lvl 10, pelo menos e dar spam heal).
A partir da wave 15, a melhor tática é deixar o arqueiro sozinho e o mago ficar curando o warrior, ajudando-o também com staff.

Na wave 22 o negócio fica tenso. O arqueiro precisará estar em um level alto (+30) e matar os inimigos do seu lado o mais rápido possível (usando não apenas fastshot, mas granada e headshot), pra isso, ele precisará de mana full por tempo integral (mago, sua parte! não pare de usar cura no guerreiro).
O guerreiro e o mago devem matar os inimigos mais fracos primeiro. O guerreiro não consiguirá tankar ao menos que tenha investido em muito HP. Por isso, fuja e espere seu life regenerar.
Mago, não pare de curar em momento algum! E nunca, NUNCA, leve nenhum ataque. Coloque a staff sempre que possível, mas tenha certeza de guardar pelo menos 50 de mana pra usar heal.

O jogo "acaba" na wave 30, depois disso, começa a repetir, desde a wave 15, mas com o nome "wave 31". 





4. ScreenShots





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