Concurso GW2 ~ Memórias que o coração carrega; por Manolo



Mais um participante do concurso cultural Guild Wars 2.

Você pode ajudar a escolher o vencedor, basta ir direto para a publicação original e utilizar a opção "curtir" no fórum Khiwi.


Memórias que o coração carrega

Um dia desses estava chovendo, por culpa de um serviço porco da NET estava sem internet, deitei em minha cama e fiquei olhando para o teto, me bateu uma tristeza aquele momento, fazia um tempo que o servidor brasileiro de MapleStory havia acabado, naquele momento, eu revivi algumas memórias esquecidas no meu coração.
Eu tinha um computador relativamente ruim, passei boa parte de minha infância jogando MU Online em um computador que mal conseguia abrir ele direito, o lag era tanto que um dia fui banido por suspeita de hack, para mim, uma criança na época, isso parecia o fim do mundo. Vagando em sites por ai, descobri um jogo, um tal de MapleStory, parecia interessante, mas era bem pesado, 900MB para uma internet de 1Mega na época, era loucura.
Minha felicidade era radiante quando eu abri o jogo e ele não travava, quer dizer, não tanto. Era um jogo relativamente dificil de upar, e eu havia escolhido um clérigo, o que dificultaria muito mais as coisas, meu sonho era ganhar meu computador novo, visando que quando eu ganhasse, estaria com um personagem muito forte, para mim é como o paraiso, em minha jornada conheci muitas pessoas, em um desses encontros acabei trombando na MapleCave, assim conhecendo o FMC, conhecer este lugar me fez perceber que eu não conhecia nada de MapleStory ainda, percebi também que estava errando feio em minha build, mas não valeria a pena refazer tudo denovo, era dificil demais, superei os erros e segui em frente, por alguns motivos sai do clã, algumas pessoas seguiram comigo em minha lista de amigos, cada nivel ficava mais dificil, entrei na insanity, e lá fiquei muitissimo mais forte, e um dia, depois de muito esforço, cheguei a terceira classe, na época não havia a quarta, então eu me sentia no topo do mundo, com ajuda de todos meus amigos e cupons de exp, upei 18 niveis em apenas 5 horas.
Infelizmente o mundo de maple se tornou um lugar dificil, ficou abandonado e lotado de hackers, muitos amigos meus haviam parado, foi dificil, mas eu quis seguir em frente, eu tinha que chegar a quarta classe e ganhar meu computador novo, provar que eu conseguiria, era um desafio pessoal para mim, estava muito perto do meu objetivo já, mas estava muito mais dificil do que parecia, não havia mais tantos amigos por perto, eles haviam desistido, meu objetivo parecia correr de mim.
Cheguei ao nivel 120 ao mesmo tempo que a quarta classe chegou, desta vez não houve comemorações que nem no dia de meu querido lv70, eu estava meio que sozinho, meu pai estava perto de comprar meu computador...

...o servidor anuncinou fechamento, eu fiquei triste, tantos amigos, batalhas, desafios, tudo isso ia acabar, e assim como disseram, acabou, algumas semanas depois, meu computador novo chegou, mas não havia comemoração para jogar MapleStory, o jogo não estava mais lá, e não importa aonde eu fosse, nunca seria a mesma coisa.
Ainda estava chovendo, mas a internet havia voltado, resolvi mexer no computador, em questão de nostalgia, acessei aquele site, era um site azul que não lembrava o nome direito, só que, eles diziam que estavam em seu fim, iria começar um fórum novo, como se fosse uma era nova que estivesse para começar, era um fórum chamado Khiwi.
ChaveOne,  a única print que tenho para provar que isso não foi apenas um sonho

0 comentários:

Postar um comentário