Concurso GW2 ~ O despertar de um herói; por Igorut



Segundo post com as inscrições do Concurso Cultural Guild Wars 2.

Você pode ajudar a escolher o vencedor, basta ir direto para a publicação original e utilizar a opção "curtir" no fórum Khiwi.


O despertar de um herói 
Era uma tarde comum, cheguei do colégio estressado, havia tido aula de português.
Como de costume, tomei banho, almocei e liguei o computador. No dia anterior, tinha morrido jogando Real of the mad god, foi frustrante, mas decidi dar uma nova chance ao jogo.
Cheguei ao level 20, tudo ia muito bem. Encontrei o Isme e comecei a jogar com ele, estávamos matando “bosses”, procurando itens raros. Em pouco mais de 5 minutos, dropamos o primeiro item raro. Parecia que minha sorte estava mudando. Parecia.
Voltei ao Nexus e guardei o item, uma potion de speed. Logo após isso me teletransportei pro Isme, em pouco menos de 1 minuto morri. A sensação foi terrível, foi como estar no céu por alguns minutos e logo depois ir para o inferno.
Decepcionado, desisti e fui tirar um cochilo. Após esse momento, existe uma lacuna a ser preenchida, não me lembro exatamente o que aconteceu, mas eu me lembro que acordei em algum lugar, em algum mundo diferente, um mundo mais colorido, mas selvagem.
Acordei neste novo lugar e fiquei confuso, onde eu estava? O que eu estava fazendo ali?
Levantei e percebi que estava vestindo uma armadura de prata, com detalhes muito bonitos. Eu tinha também uma mochila, checando-a encontrei três poções com um liquido vermelho e uma espada.
Continuei a caminhar e logo encontrei um mercador, perguntei onde estávamos, foi estranho, ele disse que estávamos na terra de Tyria, aquele nome não me soava estranho, mas não consegui me lembrar exatamente o que significava. Assim, continuei minha caminhada, um pouco mais a frente, avistei uma fazenda, mas algo estrava estranho, podia sentir isso no meu âmago.
Corri até lá, e percebi que bandidos estavam atacando a propriedade, e esgueirei até um grupo de pessoas e brandi minha espada.
Aquilo se parecia muito com um jogo, não sabia ao certo o que estava acontecendo, mas ao mesmo tempo em que esses pensamentos vieram até mim ouvi um dos meus companheiros dar a ordem de ataque, assim a adrenalina subiu e tudo que me restava eram meus instintos de batalha.
Rapidamente conseguimos derrotar eles, acabei com alguns arranhões e infelizmente, uma das nossas companheiras, Natalia, morreu ao ser atacada enquanto reerguia o seu arco com uma nova flecha.
Nós estávamos tristes por essa perda, decidimos ajudar a reconstruir aquela fazenda, mas de repente, algo impressionante e assustador aconteceu.
Um rugido rouco e intenso preencheu todo o silencio, era terrível, o mundo parecia tremer ao ouvi-lo. Olhei para os céus, um dragão negro gigante, o medo tomou conta de mim, todas as historias de fantasia que eu havia escutado durante minha vida me mandavam recuar, correr e me esconder, mas algo dentro de mim me fez ficar, aquele parecia ser meu fim. Parecia.
Ouvi um grito ao meu lado:
-MEU DEUS, É O ZH..ZHAI..ZHAITAN,ELE DESPERTOU,FUJAM TODOS.O DRAGÃO DE ORR DESPERTOU!
Ao ouvir aquilo uma aura subitamente tomou conta de mim. Após ela eu compreendi onde estava, compreendi o que estava acontecendo, eu sabia quem era Zhaitan, sabia onde estava e o que tinha que fazer. A aura brilhou até o topo do céu, e eu podia ver outros jogadores com o mesmo brilho.
Eu tinha que acha-los, nós fazíamos parte do Destiny’s Edge,um grupo de aventureiros que no passado lutaram contra os ‘Elder Dragons’. Nós éramos descendentes deles, e tínhamos agora a nossa chance de brilhar, era nossa hora de salvar o mundo.
Parti a procura deles, todas as pessoas estavam olhando para mim e me desejando boa sorte, foi algo incrível, eu me sentia como um herói .Subitamente me lembrei de toda a minha vida, de todas as vezes que falhei e dentro de mim um sentimento crescia, a coragem e eu estávamos confiantes de que dessa vez eu conseguiria, eu iria prevalecer, eu iria salvar aquelas pessoas.
Após certo tempo encontrei e me reuni com os outros quatro membros do grupo e assim partimos em direção ao dragão.
Estávamos cada vez mais perto, cada vez mais ansiosos, mais temerosos. Chegamos ao local em que a besta atacava. Ao mesmo tempo em que nós o avistamos ele nos avistou, e ele pousou em nossa frente. Nós brandimos nossas armas, e minha espada se transformou em uma arma lendária, a arma tinha certa vida própria, algo que até hoje não sou capaz de explicar.
Nós nos entreolhamos e partimos ao ataque, foi uma luta incrível. No começo, estávamos em desvantagem, eu acabei não participando tanto dessa parte da batalha, pois Zhaitan começou a voar e atacar de longa distância. Acabamos por achar uma solução, encantamos minha espada e a usamos como flecha. Foi um sucesso, o dragão perdeu uma asa e não tinha mais força para voar. Atacamos como se não houvessem amanha, eu não tinha mais minha espada, mas meu escudo era muito útil e eu fui para cima agindo como um verdadeiro tanker. A partir deste ponto não sei muito bem o que aconteceu, mas estava quente, o meu escudo aqueceu com as constantes rajadas de fogo lançadas pela fera, acabei por quebrar um dos braços ao tentar esquivar de uma rabada, mas o desejo de vencer era maior e continuei a lutar bravamente.
Passados 30 minutos, tudo acabou, Zhaitan tomou um ultimo golpe e então rugiu algo em uma língua desconhecida, mas incrivelmente eu consegui compreender:
-Vocês podem ter me derrotado agora, mas eu prometo que voltarei, voltarei mais forte do que nunca e irei causar a destruição de Tyria.
Senti um arrepio e me desconcentrei por um tempo, quando voltei a me concentrar percebi que o dragão estava prestes a explodir e meus companheiros estavam se afastando, mas era tarde demais. Tudo que aconteceu depois disso foi um BOOOOOOOOOOM!
Então minha cabeça começou a doer, não sabia se estava vivo, mas um barulho começou a ficar cada vez mias forte, era algo como “TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM,TRIIIIIIIIIIIIIIIM.TRIIIIIIIIIIIIIIIM” Coloquei minhas mãos em meus ouvidos e então apesar de todo o medo abri os olhos e para minha surpresa eu estava em minha cama e o despertador tocava indicando que era hora de acordar.
Foi estranho, despertei e fui ao banheiro, logo após entrei no computador e procurei aquele jogo, descobri que se tratava de Guild of Wars 2,então sem hesitar o comprei. Precisava viver aquilo novamente.
E assim um novo herói surge...

0 comentários:

Postar um comentário