Conheça a Gih e o PaokerFace



Oi, olá, tudo bem?
=3

No post de hoje, venho apresentar para vocês a Gih e o seu novo projeto no youtube.


Perfil dela no Khiwi: http://forum.khiwi.net/user-169.html

Ela é simplesmente uma das jogadoras brasileiras de MapleStory mais conhecidas no servidor Global. A guild dela era uma das maiores e mais ativas de lá. E grande parte dos membros do Khiwi estavam nela.

Nesse período, a Gih fez uma série de vídeos sobre o jogo, enfrentando os bosses mais poderosos do mundo Maple, tendo, inclusive, alguns vídeos do BMS (para quem tinha saudades dos meus vídeos de Maple, o canal dela é mais do que recomendado! É quase obrigatório... rsrs)



Recentemente, ela começou um novo projeto, o PaokerFace.
O objetivo do canal é trazer vídeos jogos variados, em um formato mais livre, com foco nos gostos do público do Khiwi. 
Segundo o a descrição do próprio canal: ":DD" 
(aushasuhasuashu).
Além disso, trazer gameplays coletivos (por hora, ela andou fazendo alguns vídeos em parceria com o iRenatinho) e etc...
Então, não deixe de dar uma forma pra ela se inscrevendo e participando!


Outra coisa super legal e interessante sobre ela, é que a Gih também possui um canal pessoal de vídeos de Free Step! Sério, além de pró-gamer, ela é uma dançarina nata!
rsrs
Então, se gostar dança, ou de garotas, ou de garotas dançando, você pode dar uma força pra ela se inscrevendo nesse canal também.




Ela disse que quando tivesse mil inscritos nos três canais, postaria um vídeo dançando Gangnam Style. -mentira. Mas bem que podia ser, né Gih? (olha a dica! rsrs)

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post (três dicas em um único post... rsrs), e, principalmente, dos vídeos da Gih!

0 comentários:

Postar um comentário