Portal 2 ~ Conhecendo o Jogo

O site Asiadis Games está sorteando uma cópia digital do jogo "Portal 2". Clique aqui e leia o regulamento para participar!

1. O que é?
Site Oficial: Think With Portals
Link do jogo na steam: http://store.steampowered.com/app/620

Portal 2 é um jogo de puzzle em primeira pessoa, com modo estória e um modo cooperativo, com temática futurística, desenvolvido na engine source pela Valve.
No jogo, você é uma espécie de "rato de laboratório" e precisa passar com diversas salas com desafios que envolvem lógica, estratégia, e certa habilidade no controle da sua personagem.
A principal mecânica do jogo é o sistema de portais, um azul e um laranja, que interligam sua entrada e sua saída.

Para se familiarizar um pouco mais com a dinâmica do game, você pode conferir uma versão em falsh 2D, plataforma, feita por fãs clicando aqui.


2. O que ele tem de bom?
O primeiro Portal ganhou muito destaque graças a sua mecânica única de portais, que permitem a movimentação instantânea separados por qualquer distância. Além de seus puzzles que envolviam física, raciocínio lógico, e uma perspectiva em primeira pessoa.
E uma coisa que muito surpreendeu os jogadores foi a história de Portal e o seu humor diferenciado.

Em Portal 2, todos os elementos de sucesso do primeiro jogo retornam, corrigindo alguns dos pequenos problemas de seu antecessor, e acrescentando agradáveis surpresas.

Inicialmente, os gráficos de Portal 2 receberam uma atenção muito maior. Seus cenários não são mais homogêneos e repetitivos. Existem um ambiente "vivo", que se altera diante de seus olhos.

Somos apresentados a um novo personagem tão memorável quando "GLaDOS", do primeiro jogo (que está também presente em Portal 2). O nome dele é Wheatley, e ele é uma quebra para o humor psicótico da sua "companheira" anterior.
A estória do jogo ganha rumos bem mais grandiosos e complexos que no primeiro jogo, sem perder seu brilhantismo e humor característicos.

E se o primeiro jogo pareceu muito curto, pode se preparar que Portal 2 possui pelo menos o triplo de horas de gameplay que seu antecessor (claro que as horas de jogos variam de acordo com as habilidade de cada um em decifrar os puzzles). Isso sem se tornar repetitivo em nenhum momento, mesmo para aqueles que já zeraram o primeiro game.

Por último, este título apresenta um incrivelmente bem estruturado modo multiplayer, que traz uma nova campanha para ser começada do zero junto com um amigo, ou com um jogador aleatório.


3. Requisitos do Sistema
  • Microsoft Windows XP, Vista ou 7
  • Intel Pentium 4 3.0 GHz ou 2 GHz dual-core
  • 1 GB RAM (2 GB para o Vista e o 7)
  • 7.6 GB de espaço livre no HD
  • Placa de vídeo compatível com o DirectX 9.0, com 128 MB RAM

4. ScreenShots



0 comentários:

Postar um comentário