MapleStory ~ Guia de Level Up (Locais de Treino)



Perdido no novo mundo de Maple Story após essas últimas atualizações? 
Pois seus problemas acabaram! Ou não... na verdade não...
Mas com esse guia, pelo menos no Maple Story você vai saber onde upar rapidamente! Ao menos até o próximo update, que deve mudar tudo novamente...
Só lembrando que este guia é exclusivo para a versão Global do Maple Story versão 1.15 (eu acho).

Como o Maple Cave não é mais atualizado, termos links para o Hidden-Street.

1. Level 1 ao 10
Todas as classes possuem missões iniciais que devem ser cumpridas.
Ao terminá-las, parabéns! Você estará no level 10 e poderá fazer o seu primeiro avanço de classe.

A única exceção é a Mercedes. Que já inicia sua jornada no level 10.


2. Level 10 ao 20

2.1. Melhor Opção
Ribbon Pig (Porco de Lacinho)
Mapa: Nautilus Port - Beach: The Pig Beach
Comentário: Qualquer local é bem tranquilo nesses leveis... mas esse mapa conta com um respawn agradável, e na área de Nautilus você consegue achar várias opções de locais de up bem próximas, indo do "Pig" normal, até o "Blue Ribbon Pig".

2.2. Outras Opções
Green Mushroom (Cogumelo Verde)
Mapa: Henesys - Singing Mushroom Forest: Humming Forest Trail
Comentário: A experiência é praticamente a mesma, mas a movimentação nos mapas de Henesys é um pouco mais complicada, pois o terreno não é plano e o número de níveis de plataforma chega a ser exagerado. Em contrapartida, você pode ficar em Henesys do level 10 ao 30.


Axe Stump (Toco com Machado)
Mapa: Perion - North Rocky Mountain: Mini Rocky Road
Comentário: Pior das opções, mas não deixa de ser uma opção.


3. Level 20 ao 30
Golens
Comentário: Nesses leveis, nem vale a pena dar opções secundárias, pois todas são muito inferiores à essa área. Existem 4 mapas, todos juntos e com um respawn ótimo, cada um com um tipo de Golem de level distinto.


4. Level 30 ao 40
Helmet Pepe
Mapa: Mushroom Theme Dungeon
Comentário: Novamente, apenas uma opção se destaca das demais. Assim que chegar ao level 30, você irá receber um convite para entrar nesse Calabouço Temático (que pode ser alcançado seguindo até o final dos mapas de Henesys). Logo após de fazer sua segunda mudança de classe, aceite o convite. Existem algumas missões obrigatórias, mas elas são bem simples.


5. 40 ao 50

5.1. Melhor Opção
CDs
Mapa: Kerning Square
Comentários: Existem vários mapas bons nessa área. Eu acho o melhor, o parte de calabouço (VIP area), mas ela só compensa após o level 45.

5.2. Outra Opção
Dead Scarecrow (Espantalho)
Mapa: Maestria - Haunted House: Chimney Possessed by the Scarecrow
Comentários: É bem chato chegar até esse mapa. Primeiro, você deve ir para Kerning e pagar o trem para New Leaf City. Depois, pegue um táxi para Phantom Forest. Depois, entre na Casa Mal-Assombrada e suba até a chaminé. Lá dentro, use as molas para entrar no andar que tem um espantalho na frente. Eu não acho esse mapa tão bom de experiência, mas, ao sair dele, você pode treinar nos Joker, e ficar lá até o level 80+.


6. Level 60 ao 70

6.1. Melhor Opção
Toy Trojan
Mapa: Ludibrium - Toy Factory
Comentários: Caso você não tenha optado pelos Espantalhos nos leveis anteriores, no level 60 você deve optar por ir para Ludibrium, treinando nos ursinhos de pelúcia, evoluindo gradativamente até chegar aos Robots. Os melhores locais de treino, na minha opinião, são contra os Toy Trojans.

6.2. Outra Opção
ETs
Mapa: Omega Sector
Comentários: É, também, um bom lugar de treino. O problema é que ele é longe demais, e isolado dos demais mapas.


7. Level 70 ao 80

7.1. Melhor Opção
Twisted Jester
Mapa: Hunted House - Haunted House: Chimney Possessed by the Clown
Comentários: Muita gente simplesmente ama esse mapa. Ele geralmente está ridiculamente cheio, mas até 4 pessoas conseguem dividi-lo sem problemas. Os Jesters possuiem 50.000 de HP, mas dão uma exp extremamente alto por inimigo morto. Para chegar ao seu mapa, olhe o tutorial dos Espantalhos.

7.2. Outra Opção
Guard Robots
Mapa: Edelstein
Comentário: A opção mais confortável e menos caótica. Você pode ficar nessa área de Edelstein desde o level 60 (recomendado apenas a partir do level 65), conseguindo uma boa exp até o level 80, ao avançar para mapas com monstros mais fortes, na mesma área.


8. Level 80 ao 90

8.1. Melhor Opção
Twisted Jester
Mapa: Hunted House - Haunted House: Chimney Possessed by the Clown
Comentários: Se você já estiver nos Jesters, continue aqui até quando não aguentar mais.

8.2. Outra Opção
Roid
Mapa: Magatia - Alcadno Research Institute: Lab - Area C-1
Comentários: O mapa que eu geralmente upo, já que Jesters é muito lotado. Você pode ficar em Magatia até o level 100, evoluindo de mapa de acordo com o level de seu personagem. Mas o melhor mapa é o dos Roids.


9. Level 90+

9.1. Melhor Opção
"MP3"
Mapa: Singapore - Mysterious Path 3
Comentário: Geralmente eu treino nesse mapa até o level 120. Para chegar lá, você deve ir à Kerning e pegar um avião (falando com a NPC Irene que fica no alto de uma torre na parte central do mapa). Apesar de muito cheio, até 3 pessoas conseguem treinar tranquilamente e a experiência é excelente para qualquer classe.

9.2. Outra Opção
Kru e Capitain
Mapa: Herb Town: Red-Nose Pirate Den 3
Comentários: A partir do level 100, você pode treinar em Herb Town. É um bom local para se ficar até o level 120. Você pode treinar no mini-dungeon também.


10. Level 120+

10.1. Melhor Opção
Comentários: Muita gente fica aqui até o level 200. É um mapa para se treinar somente em grupo, de preferência de 6 pessoas, com um cleric, pois quanto mais gente no grupo, maior a experiência distribuída. Para quebrar a repetição e monotonia, você pode ir para outros locais para distrair, mas a exp não será tão boa.

10.2. Até o level 130
Vinkings e outros
Mapas: Ludibrium - Clock Tower
Comentários: Existem bons mapas para se treinar aqui, em especial, Vikings e DGP. Ótima opção para quem não quer ir cedo demais para LHC. El Nath também é uma opção, mas a experiência é menos que em Ludi (ao menos para mim).

10.3. Até o level 160
Mapas: Leafre - Dragon Nest
Comentários: Do level 110 até o level 160, você pode treinar em Leafre. Cada classe e cada pessoa possui um mapa preferido... Meu conselho é ir para mapas com monstros de level igual ao seu (ou o mais próximo possível).

10.4. Até o level 200
Comentários: Existem uma passagem secreta que leva ao passado de Leafre. Lá, você consegue treinar desde o level 120, ficando até o level 140. No level 140, você pode começar a treinar no templo propriamente dito, e ficar lá até o level 200.

1 comentários:

crakdemon disse...

Vlw Asiadis Tava precisando *-*

Postar um comentário